16 de jun. de 2011

PENSAMENTOS IMPERTINENTES

Somos criadores de tudo o que pensamos, nada vem de fora, tudo vem de dentro, principalmente os pensamentos...
Antigamente eu ficava ligada em ideias desagradáveis por dias e dias, e isso me consumia, me desgastava. Pensamentos que, aparentemente, não são meus, mas são...
Pensamentos desse tipo ainda me visitam, mas são mais raros. Ficam martelando na minha cabeça, me trazendo sensações nada agradáveis, e hoje em dia eu consigo identificá-los e afastá-los rapidamente.
Como resolver essa questão? Quando estamos ligados a algum pensamento impertinente é só substituí-lo por algo agradável.
É fácil, mas é preciso disciplina. E com o tempo esse ato se torna automático.
Já dizia Jesus: "Orai e vigiai".
Eu oro sempre...
Vigio constantemente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário