3 de mar. de 2012

Passeando pelo Facebook encontrei a seguinte frase atribuída ao queridíssimo Chico Xavier:
" Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas, nos auxiliam muito."
É o que acontece comigo. Sentir raiva, ódio, não me faz mal, assim como sentir a felicidade também não. Aceito de muito bom grado tudo o que a Vida me proporciona. Por pior que seja, não será ruim para sempre. 
Aprendi que se algo está ruim, é hora de mudar.
Eu quero sim, sentir-me feliz eternamente, porque a sensação transcende qualquer coisa, mas meu espírito quer mais, e para isso é necessário alguns chacoalhões...

4 comentários:

  1. Enquanto houve mentes brilhantes como a sua a qual posta coisas maravilhosas haverá sempre um balde de gelo no qual poderá com poucas ou muitas palavras expor seja lá como for aquilo que sua linha da imaginação possa ela crias sempre estará parte daquilo que és daquilo que nos revela numa simples imagem assim como ti na sua mais pura simplicidade de mulher que és no intimo que fora criada posta sempre algo referenciando a fragelidade a força e as virtudes da mulher naquilo que és mulher. http://www.uanderesuascronicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sula , obrigado pelo carinho da sua presença em meu cantinho!
    Seja muito bem vinda sempre!!
    Olha , sempre que termino os meus afazeres , procuro deixá-la assim , pronta para o próximo evento rss!

    Será um imenso prazer interagir com vc!

    Uma feliz semana para ti!
    Bjs

    Linda a mensagem para começarmos bem a semana!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia flor do dia!!
    É assim mesmo !O importante é estar neste momento com o seu filhote!!

    Uma semana doce para ti!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei!

    Beijinhos :*
    Ótima Semana ")

    ResponderExcluir