4 de mai. de 2012

EU

Antes eu ouvia o Gasparetto para aprender, hoje eu ouço para reafirmar o que eu aprendi...
Ele fala muito em "se bancar", sempre pergunta: "você se banca?".
No começo eu achava que tinha entendido, até ter que me bancar de verdade.
A Vida nos faz colocar à prova tudo aquilo que nos ensina, pra saber se a gente aprendeu mesmo.
E se a lição não foi aprendida, lá vem a prova novamente.
E eu me banquei.
Eu me banco.
Eu estou comigo no melhor e no pior.
Eu me ponho pra cima, eu me animo, eu me tudo...
Eu, eu, eu... sempre...
Porque se eu fiz, eu posso que refazer.
 Se a Vida me deixou nas minhas mãos, é porque eu sou o melhor que há para mim...

3 comentários:

  1. Acho q eu tenho q bancar entao Sula ainda n entendi direito...

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  2. Perfeito pensamento! Tb ouvia o Gaspareto e aprendi...!
    Bjs e que seu dia seja maravilhoso e com boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Oi Sula, passei pra agradecer a visitinha e conhecer seu cantinho,amei seu espírito poético.Estou te seguindo.Beijos no coração.

    ResponderExcluir