11 de jun. de 2010

AMOR

Aproveitando que sábado é dia dos namorados, hoje resolvi falar um pouco do meu relacionamento.
Sou casada há mais ou menos 9 anos, e hoje eu posso dizer que sou muito feliz. Extremamente feliz, simplesmente feliz.
Grande parte da minha felicidade eu devo ao meu marido. No começo não foi fácil, éramos muito jovens e a imaturidade imperava entre nós.
Foi assim: ficamos/namoramos uns três meses e depois decidimos morar juntos, um mês depois veio nosso filho (outro motivo da minha felicidade).
Tudo muito rápido, com direito a ciúmes exagerados, contas altas a pagar e tudo o que um casal jovem tem direito, sem a ajuda de ninguém. Eu com 20 anos e ele com 24 anos, na época.
Me lembro com muito carinho do nosso começo, porque é a partir dele que faço as comparações com o hoje. Posso ver o quanto crescemos interiormente. Sim, nós dois, porque, para mim, um relacionamento só dura se os dois estiverem dispostos a seguir juntos, lado a lado.
E seguimos...
E estamos seguindo...
Sou o que sou hoje graças a mim, claro! Mas estou onde estou graças a ele, sempre me apoiando, me dando força, me incentivando.
Hoje olho para ele e penso: "Nossa, como o amo!!!"
E amo muito!!!
Há muito tempo decidi olhar somente as qualidades que ele possui, e comecei a amá-lo mais.
Fica a dica: olhe para tudo de bom que o seu amor tem a oferecer, a vida fica mais leve, e você, mais feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário