18 de abr. de 2011

SUSPIRO...

Amo suspiro, principalmente aquele feito em casa, com o miolo molinho, mas...
Tenho trauma.
Quando eu era criança e havia festinha na escola, nós, meninas, sempre ficávamos com o prato de doce. E o que a minha mãe preparava para eu levar? Suspiro. Quer dizer, preparava não, ela comprava aqueles suspiros prontos, nessas lojas de doces.
E a minha vergonha??? Enorme!!!
Todos aqueles pratos: brigadeiros, bolos com coberturas, principalmente aquele delicioso bolo de cenoura com cobertura de chocolate, hummm...
E o meu suspiro? Nada de acabar. Eu ficava rondando a mesa, vendo quem pegava o "bendito" suspiro", e nada...
Nem posso culpar a minha mãe, são 3 filhas e os tempos ($$$) não ajudavam muito. Mas criança não entende muito dessas coisas (ou nós é que não explicamos), e o trauma ficou.
Hoje faço questão de perguntar pro meu filho o que ele quer levar nas festinhas da escola, e na volta, fica aquela preocupação: "comeram tudo???"
Então, mamães e papais, nada de mandar suspiro para as festinhas da escola, hein?
Mas fica aqui a saudade de tempos muito bons...

Nenhum comentário:

Postar um comentário