7 de mai. de 2011

SER MÃE...

Amanhã é dia das mães, para mim uma das melhores datas que existe. Eu não sou muito ligada a datas comemorativas, mas dessa eu gosto, especialmente porque eu sou mãe.
E para mim não há satisfação melhor do que ser mãe.
Sim, é uma caminhada complicada. A minha maior preocupação é que meu filho se torne independente, tenha caráter, seja justo e principalmente feliz. E por querer tudo isso para ele, a carga de responsabilidade é muito grande.
Mas, faz parte da vida, e sempre que ouço ele me chamar "Mãe!!!", sinto uma alegria inexplicável, é como música para os meus ouvidos.
Parabéns para mim, para a minha mãe, e para todas as mães e todos os tipos de mães do mundo.
Que vocês sejam tão felizes como eu, nessa arte de ser mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário