18 de jul. de 2011

CENTRO ESPÍRITA PERSEVERANÇA

hHá pouco mais de 10 anos, quando comecei a prender sobre o espiritismo, conheci o Centro Espírita Perseverança. Coincidentemente, por obra da vida, eu morava a algumas ruas do local.
É um lugar maravilhoso. A energia, as pessoas, tudo.
Aliás, é lotado. Pessoas de todos os lugares vão lá.
Primeiro eles dão o passe, depois vem a palestra. Antes de começar a palestras, as pessoas cantam. É uma energia indescritível, emocionante, meus olhos enchem de lágrimas ao lembrar.
Além desses trabalhos, eles tem os tratamentos espirituais. A pessoas passa por uma entrevista, conta o que está acontecendo, e depois vai para o tratamento.
Quando eu estava grávida, cheguei a fazer um tratamento, para que a minha gravidez fosse a melhor possível. Não tive nenhum problema durante a gestação, meu filho nasceu de 8 meses, de parto normal, e estava saudável e perfeito.
Nada me tira da cabeça que o tratamento feito no Perseverança ajudou, e muito.
Vale a pena conhecer:
Rua Bruna, 53
Chácara Mafalda
São Paulo - SP
www.perseveranca.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário