4 de jul. de 2011

CHICO XAVIER

Para mim, o maior exemplo que já existiu foi Chico Xavier. Alguns dirão que foi Jesus, mas do meu ponto de vista, Jesus foi o maior líder, e Chico, o maior exemplo.
Chico Xavier estava aqui, entre nós. Era palpável.
E a sua bondade, indescritível.
Infelizmente, não cheguei a conhecê-lo pessoalmente, aliás, quando ele estava encarnado, eu nem fazia ideia de sua existência.
Uma vez, em uma fila para pegar um ônibus, uma mulher me contou que esteve com o Chico. Em um determinado espaço em torno dele, o aroma era de rosas. Você dava um passo para a frente e sentia o cheiro, dava um passo para trás e nada...
Ele é exemplo de tudo: amor, bondade, dedicação, caridade...
E eu o amo muito, por me fazer acreditar que um dia podemos chegar lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário