8 de ago. de 2011

AÇÃO!!!

Imagem: Google imagens

Estou perdida sim, não sei ao certo que rumo tomar, mas isso não quer dizer que vou ficar de braços cruzados esperando a banda passar...
Peguei um programa do Gasparetto para ouvir, ele tem o dom de me fazer pensar sobre a vida e eu gosto muito disso.
Algumas frases para trabalhar o subconsciente (e o consciente, principalmente):

"Tudo, absolutamente tudo, se transforma."
"Eu sempre cheguei onde eu me pus."
"O dramalhão é da sua mente."
"Eu sou livre hoje para refazer a minha vida, para tocar a minha vida em outras direções que eu queira."
"O ontem não existe mais."
"O ontem não me segura, nem se ele foi trágico ou maravilhoso."
"Só o agora existe."
"O espírito tem sede de viver, de sucesso, de transformação, porque tudo cansa."
"Nada é seguro. Se tudo está mudando sempre, tem alguma coisa segura?"
"A vida é cheia de imprevistos."
"A natureza não nos nega inspirações."
"Personalidade é roupinha: tira, põe, tira, põe."
"Não há limites na vida, mas a gente põe."

Hora de mudar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário