17 de ago. de 2011

AGRADECENDO

Imagem: Google imagens

Atualmente tenho orado muito. Eu não peço nada, apenas agradeço, por isso, por aquilo, por tudo, por todas as bênçãos que venho recebido.
Eu estava procurando um modo de fazer o meu filho enxergar o mundo como eu vejo: claro, Deus, Vida, energia. Acredito que, por ser um espírito livre, ele deve fazer as suas próprias escolhas, mas aprender a valorizar e agradecer é responsabilidade minha ensinar.
Então, já faz uns dois dias que, antes de dormir, nós dois agradecemos à Vida as coisas boas que aconteceram no nosso dia.
Coisinhas grandes, coisonas pequenas, tudo, tudo, tudo.
Eu digo uma coisa, ele diz outra, e assim, sucessivamente, até não termos mais nada a agradecer.
Uma forma muito boa de enxergar todas as bênçãos que vem para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário