25 de nov. de 2011

POLÍTICA SIM, POLÍTICA NÃO

Nunca me interessei por política, a credito que muita, mas muita gente também não.
Mas ultimamente estou vendo tudo por outros olhos.
Tenho fé nas pessoas, acredito em um mundo melhor (preciso acreditar pois meu filho vai viver nesse mundo) mas, e aí? Cada um tem que fazer a sua parte, certo? Certo! Mas o que fazer?
Quando chega próximo às eleições, o que acontece? Somos bombardeados por todos os lados: políticos "fazendo" a sua parte, pessoas dizendo que a nossa única rama é o voto, enfim, mil e uma coisas...
Tudo bem, mas em quem votar? No mundo de hoje, infelizmente, não dá para saber quem diz a verdade. Eu acredito que existam pessoas de boa índole, etc e tal, mas como saber?
A maioria das pessoas se candidatam a algum cargo público já com o intuito de pegar o seu montante. E quem é que dá esse montante??? Nós.
Então, atualmente, não acredito mais no voto, estou mais na atitude.
Agir é o que vai fazer com que o país seja melhor.
Aí fica a dúvida: agir como? Fazer o quê?
Simples: dê mais atenção ao que acontece ao seu redor e faça algo para mudar, por menor que seja, com certeza vai fazer diferença!

Um comentário:

  1. fLORZINHA, FICO FELIZ!! OBG TÁ?! DEUS TE ABENCOE, UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA QUERIDA!

    WWW.PINKWOMANFASHION.COM

    ResponderExcluir