17 de nov. de 2011

RESPONSÁVEL

Quando eu aprendi que somos 100% responsáveis por TUDO o que acontece na nossa vida explodi de emoção.
Pensei assim: "então está fácil". Mas não está fácil.
Entrar na escuridão, sem nenhuma luz, é muito mais fácil do que sair dela. E saber que fui eu que me coloquei lá... é pior.
Primeiro, preciso saber o que me levou a seguir por esse caminho, o que já é meio complicado, pois o que guardamos a sete chaves na nossa cabeça nem sempre queremos ver novamente.
Segundo: trabalhar o que está escondido dentro de mim, resolver pendências, perdoar, pedir perdão.
Aí sim eu começo, começo a resolver a minha vida.
Ser 100% responsável pela minha vida é muito bom. Eu me coloquei lá, eu posso sair de lá.
Mas que responsabilidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário