14 de dez. de 2011

SENSIBILIDADE

Aprendi a duras penas (meio dramático, mas foi assim mesmo) a valorizar qualquer coisa. Grande, pequena, rápida, passageira, enfim, fazer com que o momento se torne eterno dentro do meu coração.
E foi o que aconteceu hoje, quando li o comentário de uma pessoa que eu não conheço pessoalmente, mas posso afirmar que é uma pessoa incrível, porque eu senti isso: Debby do blog Em nossas vidas.
No post anterior ela escreveu o seguinte:

"Oi Sula...
Essa postagem sua me lembrou um trecho do livro do Desassossego de Fernando Pessoa..
E como você se identifica com ele.
Parabéns de novo..
Bjs e muita paz
Debby :)"

Eu gostei muito porque nunca li uma livro de Fernando Pessoa.
E porque Fernando Pessoa é Fernando Pessoa.
E ontem ela me mandou um trecho do livro. Do meu ponto de vista foi de uma sensibilidade e carinho que por vezes nem quem está próximo pessoalmente é capaz de ser.
Então, esse post é uma homenagem a minha nova amiga, que me conhece muito melhor do que muita gente que eu conheço.
Beijos, Debby.

2 comentários:

  1. Sulaaaa
    Você me emocionou agora sabia ???
    Amei... adorei....

    É realmente tem gente que agente pouco ou AINDA não conhece e nos conhece mais e com afinco do que aquele ao nosso lado.


    Beijos em seu coração
    Debby :)

    Obrigada mais uma vez.

    ResponderExcluir
  2. Estou passando rapidinho para te
    desejar Feliz Natal!

    Bjs
    Debby :)

    ResponderExcluir